top of page

Manutenção em reservatórios pode ocasionar interrupção de abastecimento segunda-feira em Erechim




Técnicos da Corsan farão na próxima segunda-feira, 2, em Erechim, a limpeza e manutenção em dois reservatórios que recebem água tratada. Às 15h, o trabalho ocorre no reservatório localizado na Rua Soledade, com previsão de término para as 18h. Nesse período, poderá haver interrupção de abastecimento no Centro e nos bairros Ipiranga, Esperança e Três Vendas.


Já durante a madrugada de terça-feira, 3, a manutenção será feita no reservatório da Rua Polônia e pode ocasionar interrupções no fornecimento de água nos bairros Jaboticabal, Esperança, Presidente Vargas, Três Vendas, Paiol Grande e em parte do Centro.


Para outras informações, a Corsan está à disposição dos clientes nos canais oficiais de relacionamento da Companhia com os clientes: aplicativo, site corsan.com.br (Unidade de Atendimento Virtual), telefone 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.


Comentarios


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page