top of page

Luzes de Natal começam a ser instaladas em Erechim

O acendimento das luzes está previsto para o dia 6 de novembro




Com o slogan “Renovando Sonhos”, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura e Esporte, dá início nesta semana a montagem da decoração do Natal Erechim 2022, com a colocação de alguns materiais e instalação das luzes decorativas. O acendimento das luzes está previsto para o dia 6 de novembro. Já as demais atividades natalinas como a chegada do Papai Noel, atrações culturais, estações de Natal e recreação nas praças iniciam no dia 3 de dezembro.

A data do acendimento das luzes foi pensada para contemplar a comunidade, o comércio e a população que irá movimentar a Capital da Amizade nos dias da Frinape, que tem início dia 10 de novembro. Diversas atividades vão integrar o Natal Erechim 2022, como ações sociais, recreação, espetáculos e shows artísticos e culturais. Todos os detalhes serão divulgados em breve.

A programação do Natal Erechim 2022 é coordenada pela Secretaria de Cultura e Esporte, com contribuições e participação de servidores de todas as secretarias de Governo.

Conforme explica a secretária de Cultura, Carla Talgati, a programação deste ano será antecipada para melhor aproveitamento da data natalina, tão marcante para as famílias. “Estamos trabalhando para trazer a magia do Natal mais cedo neste ano. Com o acendimento das luzes antes mesmo da Frinape, teremos mais tempo para contemplar as belezas decorativas natalinas, prestigiar o nosso comércio local e aproveitar momentos felizes com as famílias da nossa cidade”, disse a secretária.

Nos próximos dias, além das redes com as luzes nas árvores das praças e canteiros centrais das avenidas principais do município, será dado início a instalação das luzes no Viaduto Rubem Berta.

A secretária de Cultura reforça à população que fique atenta às divulgações realizadas pela Prefeitura sobre os locais de instalação da decoração. “Pedimos a compreensão de todos, mas para garantia de um trabalho de qualidade, por vezes precisaremos interromper o trânsito de veículos em alguns lugares para proporcionar segurança aos trabalhadores. Porém, posso garantir que irá valer a pena. Teremos um Natal lindo, com todas as atividades gratuitas. Nosso objetivo é levar carinho, alegria, paz e felicidade para toda a comunidade de Erechim e do Alto Uruguai gaúcho”, finaliza Carla Talgatti.

--

コメント


bottom of page