top of page

Local alterado para Espetáculo de Arte Circense e chegada do Papai Noel no sábado



A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, informa que definiu na tarde desta quinta-feira (1), devido a previsão de chuva para este sábado (3), que vai alterar o local do Espetáculo de Arte Circense e a chegada do Papai Noel.


Conforme explica a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, o espetáculo “Um Encanto de Natal”, da Cia Sorriso com Arte de Santa Maria precisa de uma grande estrutura de palco, cabos, guindaste, entre outros detalhes de organização. “Essa estrutura toda necessária, gera com que o local e a organização não possa ser alterado em poucas horas. Diante da instabilidade do tempo prevista, nós estamos mudando o local para o Salão de Eventos da URI, garantido um local que não tenha problemas pelo tempo”, explica a secretária.


O espetáculo conta com os personagens mais tradicionais do imaginário nesta época do ano, e vai garantir diversão e emoção na Chegada do Papai Noel do Natal Erechim 2022.


O secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, reforça o convite para o evento. “Nós priorizamos a segurança e o conforto das pessoas que querem acompanhar esse espetáculo, por isso da alteração do local. Mesmo assim, será um momento para trazer toda família e se encantar”, destaca o secretário.


O Espetáculo Natalino de Arte Circense “Um Encanto de Natal”, da Cia Sorriso com Arte de Santa Maria, vai começar às 20 horas, seguido da chegada do Papai Noel, no Salão de Eventos da URI, na Av. Sete de Setembro, 1621 – Centro; próximo ao Seminário de Nossa Senhora de Fátima.


SERVIÇO DO EVENTO


Espetáculo Natalino de Arte Circense “Um Encanto de Natal”, da Cia Sorriso com Arte de Santa Maria e Chegada do Papai Noel


Horário: 20 horas

Local: Salão de Eventos da URI

Endereço: Av. Sete de Setembro, 1621

bottom of page