top of page

Linhas intermunicipais suspensas em razão das chuvas - atualização 2/5 11h


Publicação: 02/05/2024 às 11h10min


O Daer informa que diversas linhas de transporte intermunicipal de passageiros estão suspensas ou sofreram alterações devido às chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. Em função do alto número de linhas suspensas, e das dificuldades para o repasse dos dados pelas empresas, atualizaremos as informações abaixo assim que possível.

Confira:

Empresa Citral- A linha entre Canela e Caxias está operando somente até Nova Petrópolis, devido a bloqueio da BR-116, na localidade de Galópolis.- A linha entre Santo Antônio da Patrulha e Caxias do Sul, via Gramado, está operando até Nova Petrópolis, via ERS-020.- Saídas de Caxias estão suspensas para Gramado, Canela e São Francisco de Paula.- As linhas 692 e 722 estão usando o desvio realizado pela ERS-020, em São Francisco de Paula, devido a bloqueio na ERS-115, entre Gramado e Três Coroas.

Empresa Ouro e Prata- Operando apenas nas linhas com origem em Porto Alegre e destino a Bagé, Dom Pedrito e Santana do Livramento, com desvios. Demais linhas suspensas.

Empresa Planalto- Suspensas todas as linhas com origem em Porto Alegre e destino ou conexão em Santa Maria.- Suspensos os horários das 15h e das 21h da linha Porto Alegre - Uruguaiana.- Suspens o horário das 21h30 da linha Porto Alegre - Itaqui.- Suspenso o horário das 22h da linha Porto Alegre - Quaraí.- Suspenso o horário das 22h30 da linha Porto Alegre - Santiago.- Todas as saídas pela BR-290 via Butiá e Minas do Leão estão suspensas.

Empresa Viação Santa Cruz- Suspensa a linha Santa Cruz do Sul - Porto Alegre.

Empresa Unesul- Suspensa a linha Porto Alegre - Cachoeira do Sul.

Empresa Sudeste- Suspensa a linha Caraá - Santo Antônio da Patrulha.

Empresa Embaixador- Suspensa a linha Canguçu - Pelotas.

Empresa ACV- Suspensas todas as linhas com saída de Cerro Grande, Mariana Pimentel e Barão do Triunfo.

Empresa Azul- Todas as linhas estão suspensas.

Empresa Bento- Todas as linhas estão suspensas.

Empresa Sinimbu- Todas as linhas estão suspensas.

Empresa Caxiense- Todas as linhas estão suspensas.

Comentarios


bottom of page