Etapa teve destaque por conta da estreia de Marlon Zill como novo navegador da equipe Boyka Racing
O fim de semana foi intenso e desafiador para a equipe de Sarginieski e Zill, que disputou a 26ª edição do Erechim Rally Brasil (ERB). A etapa foi marcada por um alto nível de exigência e concorrência acirrada, mas também teve destaque por conta da estreia de Marlon Zill como navegador da equipe. Mesmo enfrentando dificuldades na competição, a equipe saiu com saldo positivo, reconhecendo o bom desempenho e a evolução da parceria.
Considerada a prova mais longa do calendário, o ERB também possui destaque por conta da quantidade de competidores, grid que trouxe ainda mais intensidade à disputa. Para Sarginieski, a concorrência é fundamental para o fortalecimento do esporte no país.
“Foi um Rally difícil, ainda mais considerando o grid, tivemos muitos concorrentes, o que é bom para o esporte. Mostra a força do Rally, mostra que ele pode ser um esporte muito forte no país e aqui no nosso estado”, destacou o piloto.
A etapa contou com o grande apoio do público, que acompanhou de perto cada trecho do Rally, o que, segundo o piloto, contagiou os competidores e tornou a disputa ainda mais emocionante. “Queremos parabenizar Erechim pelo grande evento, e também a comunidade, o público que foi para os trechos, que acompanhou cada evento ao longo do final de semana. Certamente, esse apoio deu um brilho a mais, um espetáculo a mais, e foi o combustível que nos impulsionou para fazer um Rally consistente”, completou Sarginieski.
Por: Assessoria de Comunicação
Comments