top of page

Inscrições prorrogadas para sorteio de boxes vagos no Mercado Popular

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • há 30 minutos
  • 2 min de leitura

Interessados podem se inscrever até 12 de dezembro na Rua Eustachio Santolin, 35 - Bairro Bela Vista

ree

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, informa que foi prorrogado o prazo de inscrições do Chamamento Público Nº 020/2025, para o sorteio de boxes vagos na Incubadora de Empresas Comerciais – Mercado Popular. O edital visa selecionar novos empreendedores para ocupar os boxes de número 16, 35, 38, 41 e 43.


Inscrições


As inscrições devem ser feitas presencialmente na Rua Eustachio Santolin, 35 - Bairro Bela Vista, até o dia 12 de dezembro de 2025. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.


Para participar, os interessados devem ser pessoas físicas e apresentar todos os documentos exigidos no edital, incluindo formulário de inscrição preenchido, cópias de documentos pessoais, comprovante de residência em Erechim, certidões negativas e comprovantes de regularidade eleitoral, fiscal e militar (para candidatos do sexo masculino).


Sorteio


O sorteio público também acontecerá no dia 16 de dezembro, às 14 horas. O processo de seleção ocorrerá por meio de sorteio em urna, com bilhetes numerados conforme a ordem de inscrição. Cada participante poderá concorrer apenas a um box e não será permitida a participação de pessoas com parentesco de 1º e 2º grau com permissionários já estabelecidos no Mercado Popular.


Os contemplados terão 30 dias para se adequar ao Regimento Interno e formalizar o uso do espaço, sob pena de perda da vaga.


Outras informações pelo telefone (54) 3520-7004.


Sobre o Mercado Popular


O Mercado Popular - Incubadora Comercial existe desde 2005 e está localizado na Rua Joaquim Brasil Cabral, 240 – Centro, contando com uma área total de 716,95m², divididos em 52 boxes/módulos. O espaço é destinado preferencialmente à atividade de camelos e artesões. A administração do Mercado Popular está sob responsabilidade da Associação de Pequenos Comerciantes do Mercado Popular de Erechim - ASSOMEPE.


Fotos: Vitor Trombeta – GVP PME

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page