Inscritos da Escola de Belas Artes Osvaldo Engel devem agendar conversa sobre curso


A Escola de Belas Artes Osvaldo Engel comunica os inscritos nas aulas explicativas realizadas individualmente e por telefone na última semana, que não puderam realizar a conversa inicial para conhecer o curso, que terão a chance de participar do sorteio das vagas que ainda estão disponíveis.

As aulas explicativas presenciais estavam previstas para acontecer de 1 a 12 de março, foram adiadas devido aos protocolos de cuidados a Covid-19 e a Bandeira Preta. Para otimizar os trabalhos, na última semana, a direção da Escola optou por realizar o encontro individual ou conversa por telefone com os inscritos nos cursos das áreas de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro no mês de fevereiro.

Os inscritos ainda interessados em realizar um curso devem entrar em contato com a escola e fazer o agendamento para conversa com o professor responsável e conhecer a modalidade que se inscreveu. O telefone é o (54) 3520-7061. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. O prazo final é a próxima terça-feira (23).