top of page

Inscrições para o programa ‘Estude e Trabalhe’ seguem até domingo


Iniciativa Tríplice Hélice deve ofertar mais de 80 vagas.



Quem deseja trabalhar e se qualificar não pode perder tempo. Seguem abertas até domingo (30/07), as inscrições para o programa ‘Estude e Trabalhe’, iniciativa tríplice hélice da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Prefeitura de Erechim e empresas como Wtec, Menno, Brastelha, Triel-HT, Cavaletti, PlaxMetal, Comil e Cercena.


Vagas e seleção


São ofertadas mais de 80 vagas para pessoas entre 18 e 24 anos que desejam trabalhar e estudar com incentivo. Os inscritos vão passar por uma análise de perfil, conforme demandas das empresas parceiras, visando encaixar o futuro profissional em uma vaga de emprego, em um ambiente com prospecção ao crescimento profissional. Atrelado a isso, o inscrito poderá cursar técnicos em eletromecânica e segurança do trabalho e cursos de graduação como mecânica, produção e elétrica; além de cursos semipresenciais oferecidos pela URI Erechim. A bolsa oferecida é de 70%, sendo que o estudante terá que arcar com o custo de 30% da formação.


Os interessados em ingressar nesse programa precisam realizar a inscrição até o dia 30 de julho clicando aqui, anexar currículo e participar da seleção.


--

Comments


bottom of page