top of page

Inscrições para cinco cursos de qualificação gratuitos a partir de segunda-feira

Ao todo são 87 vagas para os cursos de qualificação gratuitos.


A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, abre inscrições para cinco cursos de qualificação gratuitos através do Qualificar Erechim + Empregos. Para conferir o Chamamento Público completo basta acessar o site www.pmerechim.rs.gov.br > Publicações > Editais Gerais > Chamamento Público ou clicar aqui. Confira os cursos disponíveis e os requisitos para inscrição:


17 vagas

Soldagem MIG e TIG de Alumínio e Aços Inoxidáveis

Requisitos: + 18 anos, residir ou trabalhar em Erechim e precisa ter experiência em solda ou curso.


15 vagas

Mecânica Diesel

Requisitos: + 18 anos, residir ou trabalhar em Erechim


15 vagas

Cabeleireiro e Barbeiro

Requisitos: + 16 anos, residir ou trabalhar em Erechim

15 vagas


Padeiro e Confeiteiro

Requisitos: + 16 anos, residir ou trabalhar em Erechim


25 vagas

Gastronomia para Hotéis, Restaurantes e Similares

Requisitos: + 16 anos, residir ou trabalhar em Erechim


Inscrições


As inscrições podem ser feitas de 13 a 17 de fevereiro pelo site da Prefeitura de Erechim em https://www.pmerechim.rs.gov.br/qualificar. O cidadão que não tiver acesso a internet por ir presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, na Rua Eustachio Santolin, 35 - Bela Vista, das 7h30 às 13h30.


Caso um curso tenha mais candidatos que vagas, será realizado um sorteio no dia 23 de fevereiro, às 9h, gravado e divulgado no Youtube. Outras informações no telefone (54) 3520-7004.


“Todos os cursos serão à noite, possibilitando a participação de mais pessoas que querem se qualificar para o mercado de trabalho. Além disso, cada curso tem uma carga horária especifica que precisa ser cumprida pelo aluno”, explica a secretária adjunta, Berenice Didone.




Comments


bottom of page