top of page

Inovação na Dal Prá Indústria e Comércio de Móveis LTDA de Erechim




Dal Prá Indústria e Comércio de Móveis LTDA seguindo as tendências da Indústria 4.0 digitalizou seu catálogo de produtos em parceria com a GABSTER, e agora está mais próxima dos arquitetos e projetistas. Neste contexto de evolução em que vivemos, as indústrias mais inovadoras estão investindo para ajudar os profissionais em sua rotina de trabalho.

Atenta às constantes mudanças do mercado, a Dal Prá Móveis atua com uma grande variedade de móveis em MDP para escritório, buscando tornar o local de trabalho bonito, funcional e confortável aliado a tecnologia de ponta, em que os produtos podem ser visualizados no ambiente 3D, podendo ser usados em diversos ambientes virtuais, inclusive no Metaverso.

É uma nova onda de evolução que se traduz para os lojistas e arquitetos, tanto em ganho de tempo, organização, segurança e consequentemente mais economia. Esses profissionais, utilizando o catálogo de produtos da Dal Prá no SketchUp em seus projetos, poderão fornecer garantia de um produto fiel a engenharia da Dal Prá para seus clientes, além de uma agilidade enorme no orçamento (orçamentos em tempo real), redução do prazo de entrega e um rastreio de peças que beneficiam todo o processo.

Além de todas as vantagens em buscar profissionais que estejam conectados nesse cenário de tecnologias avançadas para projetar, o consumidor final, quando decidir reformar ou compor mais itens em seus ambientes, seus escritórios poderá acessar seu projeto e com muita facilidade, realizar mudanças, acrescentar itens, alterar layout sem burocracia ou custos em um novo processo demorado como enfrentam hoje em dia.

A tecnologia tem transformado materiais, trazendo mais facilidade para o nosso dia a dia, conectando pessoas, encurtando ciclos de transformação e imprimindo uma necessidade de agilidade em toda a nossa rotina.

Para acessar a biblioteca Dal Prá Móveis para o Sketchup acesse: https://gabster.com.br/instalar_plugin_catalogo_gabster/.

Hoje a Dal Prá conta com uma grande rede de lojistas e representantes, além de proporcionar um atendimento humanizado, tendo pessoas qualificadas para atender os arquitetos e designers que precisarem de orientação sobre seus produtos e tecnologias utilizadas.

bottom of page