top of page

Inicia comercialização dos estandes da Expo Erechim 2021 para empresas de fora do município



Inicia, no próximo sábado, 25 de setembro, a comercialização dos estandes da Expo Erechim 2021 para empresas de fora do município de Erechim. A feira irá acontecer de 12 a 15 de novembro, no Parque da ACCIE, com expositores dos setores da indústria, comércio, construção civil, agronegócio, inovação e tecnologia. Será uma oportunidade para as empresas mostrarem todo seu potencial e Erechim apresentar o que produz e todo o seu potencial econômico. O evento é uma realização da ACCIE e Prefeitura de Erechim.

O evento contará com dois pavilhões de exposições reservados para instituições financeiras, construção civil (incorporadoras, construtoras, materiais de construção - da argamassa ao acabamento, profissionais da área), setor imobiliário, mobiliário (indústria e varejo - planejados e exclusivos), design, soluções tecnológicas. A Expo 2021 terá ainda área externa para grandes expositores, exposição do cavalo crioulo, praça de alimentação e parque infantil.

Até o início da tarde desta quinta-feira, 23, cerca de 60% dos estandes do comércio, indústria e serviços foram comercializados e já há uma lista de espera para expositores fora de Erechim pertencentes à Amau, que poderão adquirir seus estandes a partir deste sábado, 25.

Dá para se dizer que o evento já iniciou com sucesso, uma vez que em apenas 20 dias do começo da comercialização dos espaços a procura por espaços está sendo grande.

Os interessados em fazer parte deste grande momento podem entrar em contato com a ACCIE pelo fone 54 3522-1907.


bottom of page