top of page

Inicia asfaltamento de 17 ruas em Erechim

Rua Maria Thereza Fávero foi a primeira. Investimento da prefeitura é superior a R$ 7 milhões. Empresa tem prazo de 60 dias para concluir as obras



A pavimentação e repavimentação das 17 ruas do município de Erechim já iniciaram, e a rua Maria Thereza Fávero foi a primeira. Os investimentos da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, passam de R$ 7 milhões, com a colocação de asfalto quente (CBQU), que é muito mais resitente e durável. Os serviços estão sendo realizado pela empresa Traçado, que tem prazo de 60 dias para entregar todas as obras.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, na companhia do engenheiro, Afonso .... , acompanharam as obras, na tarde de quarta-feira (08), no local, conversaram com os responsáveis da empresa e verificaram questões técnicas da pavimentação. “A rua Maria Thereza Fávero está, praticamene, pronta, ela foi a primeira a ser refeita das 17 contempladas, e a partir dos próximos dias, outras devem ser pavimentadas também”, observa o secretário.

“Estas 17 ruas irão beneficiar milhares de famílias que utilizam, diariamente, estas vias, que estão sendo asfaltadas com material da mais alta qualidade, o que vai aumentar a resistência, durabilidade da malha viária e, também, diminuir a manutenção e os custos para os cofres públicos”, explica o secretário.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, também esteve no local para ver o andamento do trabalho que está sendo realizado. “Percebendo a necessidade, decidimos, asfaltar mais duas ruas, serão 19 no total. Vamos fazer a ligação com a rua Augusto Duflot e a rua Vicente Dal Vesco, o que vai criar uma importante alternativa, dentro do bairro Três Vendas, que é muito movimentado, com a rua José Allamano até a avenida Santo Dal Bosco”, observa o prefeito Polis.

“Todas estas obras em infraestrutura, os investimentos em saúde e educação, todo nosso esforço, trabalho, comprometimento, tem um único objetivo, fazer Erechim melhor, dar um passo à frente”, destaca o prefeito Polis.

17 ruas contempladas

- Rua Padre Anchieta - Rua Dr. João Cabrera - Rua Edmundo Palhano Sobrinho - Rua Nelson Ehlers - Rua Nilsa Mosele - Rua Fábio Chiamenti - Rua Miguel Biereg - Rua Cecília Skowronski - Rua João Bertoni - Rua Florindo Ogliari - Rua Luiz Lise - Rua Maximiliano Zambonatto - Rua Maria Thereza Favero - Rua Fernando Nerculino - Rua Zeli Wolf Zanella - Rua Theobaldo Rossi - Rua Gonçalves Dias

コメント


bottom of page