top of page

Hospital Santa Terezinha realiza missa alusiva a Padroeira Santa Terezinha



Uma celebração religiosa foi realizada nesta quinta-feira (5), na Capela do Hospital Santa Terezinha, alusiva a data de Santa Terezinha, comemorada dia 1º de outubro.


Recentemente a capela do hospital foi revitalizada com a substituição do piso, pintura, forro e iluminação, em razão das obras do Centro de Parto Normal, que danificaram parte da estrutura, especialmente o teto, para instalação da rede hidráulica da referida unidade.


As melhorias realizadas foram possíveis mediante parcerias com a iniciativa privada e através de colaboradores da capela. "Não resta dúvida da importância de um espaço de espiritualidade em uma casa de saúde que atende, anualmente, milhares de pessoas, que buscam na instituição a recuperação de suas enfermidades", destacam os diretores da instituição.


A direção e mantenedores da capela entendem que é um ambiente para celebração da fé que auxilia na recuperação dos pacientes, bem como, é um ambiente para pacientes, familiares e colaboradores do ‘Nosso Santa’. A capela, nesta data especial alusiva a Santa, recebeu uma decoração especial graças a doações de colaboradores que possibilitaram um momento de muita riqueza espiritual.

Comentarios


bottom of page