Hospital de Caridade entrega novo Espaço de Convivência

Com a certeza de que um bom lugar é feito por boas pessoas, o Hospital de Caridade de Erechim inaugurou na sexta-feira (20) um novo Espaço de Convivência. A iniciativa, além de reforçar o compromisso da instituição com a promoção da saúde e o acolhimento das pessoas, visa estimular a interação, o contato e o estabelecimento de laços entre os colaboradores do HC, oferecendo, ainda, sensação de bem-estar e conforto.

    

O novo ambiente - que tem área propícia ao estudo, relaxamento e reuniões informais - foi desenvolvido a partir do reaproveitamento de paletes e outros materiais, alinhados à proposta de sustentabilidade do Hospital, numa parceria entre a Gerência de RH, sob os cuidados de Giseli Zago Mocelin, e a Supervisão Assistencial, representada pelo arquiteto Abrahão Ruas, que presenteou a instituição com o projeto da obra. 

    


Os trabalhos também tiveram apoio de diversas equipes responsáveis pela criação, projeção, produção e instalação como o Departamento de Tecnologia em Saúde e Manutenção, a partir da dedicação dos colegas Dolcimar, Daltro, Edgar, Waldir, Jesaias e Ezequiel. Um agradecimento especial também a empresa Carvalho Materiais de Construção, que fez a doação dos peletes.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA