top of page

Grupo Master doa mais de 110 toneladas de alimentos ao Mesa Brasil/ Sesc em 2021

As entidades recebem os alimentos, utilizam o necessário e o excedente, compartilham com as famílias de baixa renda cadastradas nos programas sociais.


Em janeiro deste ano, o Grupo Master comemora 5 anos de parceria com o Mesa Brasil/Sesc de Erechim. Uma união que, só em 2021, levou mais de 110 toneladas de alimentos para 97 instituições sociais, beneficiando mais de 30 mil famílias no Alto Uruguai e na cidade de São Paulo.

Desde 2017, todos os dias, os caminhões do Mesa Brasil percorrem as lojas Master Supermercados e Econômico Atacadão recolhendo alimentos: frutas, verduras, legumes, pães, bolos, tortas, doces e alimentos não-perecíveis, levando as entidades cadastradas no Programa. As entidades recebem os alimentos, utilizam o necessário e o excedente, compartilham com as famílias de baixa renda cadastradas nos programas sociais.

Há 19 anos, o Grupo Master realiza doações periódicas a diversas entidades assistenciais, porém, com essa parceria o processo logístico é mais fácil e seguro, tanto para a empresa, quanto para as entidades. De acordo com a Diretora de Marketing, Cristiane Sonda Arioli, “é a certeza de que o alimento chega rápido e em condições ideais para o consumo. Com certeza, as doações fizeram a diferença na vida de muitas famílias”, salienta.






Os 5 anos de parceria entre o Grupo Master e o Programa Mesa Brasil já resultaram na doação de quase 500 toneladas de alimentos


bottom of page