top of page

Grupo de dança vindo da Polônia se apresentará em Erechim

Espetáculo internacional ‘‘Cultura Viva’’ é promovido pelo Grupo Jupem que celebra 55 anos em 2023.



O Grupo de Canto e Dança da Universidade de Tecnologia de Varsóvia-Polônia, um dos mais renomados e antigos grupos folclóricos do país, estará de volta à nossa cidade, trazendo muita arte e cultura em um espetáculo emocionante.


O grupo estará em turnê pelo Brasil, passando pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná São Paulo e Rio de Janeiro.


Em Erechim, o espetáculo será na noite de 24 de abril, no salão de eventos da URI, e faz parte da programação em comemoração aos 55 anos do Jupem, que se completam no dia 06 de maio deste ano.


Formado por estudantes universitários, o conjunto tem como diretor geral, o coreógrafo Janusz Chojecki, que, desde 1987, já trabalhou por diversas oportunidades com o Grupo Jupem.


Além da apresentação, os artistas terão a oportunidade de intercâmbio cultural com os integrantes do Jupem e a troca de experiências e vivências com a comunidade local, já que também estão previstas visitas à cidade e a algumas empresas locais.


‘‘Serão 40 artistas, entre bailarinos, coro e orquestra de câmara, e mais de 100 figurinos para apresentar um verdadeiro show, de diferentes regiões da Polônia. É realmente um espetáculo emocionante e inesquecível. Nós do Grupo Jupem, parceiros e patrocinadores, queremos convidar toda a comunidade regional para prestigiar este grande momento cultural imperdível’’, afirma o Presidente do Jupem, Jeison Luiz Lipnharski.


ESPETÁCULO CULTURA VIVA

Grupo de Canto e Dança da Universidade de Tecnologia de Varsóvia - Zespół Pieśni i Tańca Politechniki Warszawskiej.

Dia: 24 de Abril

Horário: 19h

Local: Salão de Eventos da Uri Erechim

Ingressos: R$ 25,00

Pontos de Venda: Ourivesaria Cruzeiro Do Sul, Foto Kozak, Sociedade Rui Barbosa (a partir das 18h) e com integrantes Jupem.

Realização: Grupo Jupem

Patrocínio: Cavaletti Cadeiras Profissionais, Sicredi, Graffoluz

Apoio: Uri Campus Erechim, Sociedade Rui Barbosa, CDL Erechim




Comentários


bottom of page