Ganhadora de bolsa de estudos vai cursar Engenharia Civil na Faculdade Anhanguera


A arquiteta Gisele Tomkiel ganhou uma bolsa integral para cursar Engenharia Civil na  Faculdade Anhanguera de Erechim – unidade Colégio Franciscano São José/ Rua Pedro Álvares Cabral. Ela alcançou a  melhor classificação no primeiro vestibular geral  da instituição de ensino realizado na cidade, no último mês de maio.

Gisele tem 24 anos, trabalha com organização de eventos e também atua na área de Arquitetura. Ela escolheu o curso de Engenharia Civil justamente para acrescentar  no currículo. “Como minha formação já é nessa área, são duas profissões que se complementam. E como o dia a dia é bem corrido, mantendo dois empregos -  duas funções diferentes, principalmente -  a faculdade semipresencial facilita, porque permite que eu ajuste meus horários de estudo”, revela.

Mais bolsas no vestibular deste sábado (30)

O próximo vestibular da Faculdade Anhanguera de Erechim será realizado neste sábado, dia 30 de junho,  às 14h, trazendo também novas oportunidades de bolsas de estudos. Segundo a diretora Ana Paula da Silva, o candidato aprovado em primeiro lugar geral  será contemplado com uma bolsa de 100% do valor do curso . Para o segundo lugar a bolsa será parcial, de 50%.

As vagas são  para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica -  na modalidade presencial -,  Engenharias  Civil e  Elétrica na modalidade semipresencial,    e vários outros cursos também semipresenciais e online, sendo: Administração,  Serviço Social, Ciências Contábeis, Licenciaturas em Educação Física, Pedagogia e História, Sociologia e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Comercial, Marketing, Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições para o vestibular na Faculdade Anhanguera estão abertas e são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente  na sede no Colégio Franciscano São José (Rua Pedro Álvares Cabral, 280). Em colaboração com a Campanha do Agasalho  promovida pela Secretaria Municipal da Cidadania, a  direção solicita a cada inscrito a doação de agasalhos.

Há também a opção de inscrição pelo site  www.vestibulares.br Neste caso, é aplicada  taxa no valor R$ 30,00. 

O início das aulas está previsto para o próximo mês de agosto e até lá serão realizados mais processos seletivos. Mais Informações pelos fones (54) 991060806 ou 99181-3592.






© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA