top of page

Frinape recebe visita de comissões de outras feiras e municípios


Todos vieram conhecer o evento, como é construída com a colaboração de voluntários e a parceria público-privada



O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, recebeu diversas comitivas de comissões de outras feiras, associações comerciais e de municípios não somente do Rio Grande do Sul como de outros estados, durante a realização da Frinape 2022. Todos vieram em busca de conhecimento e informações sobre como a Frinape é construída com a colaboração de centenas de voluntários e como se dá a parceria público-privada. Todos foram unânimes em elogiar o evento, assim como a surpresa pelo tamanho da feira.

Uma das comitivas foi da Prefeitura de Chapecó integrada pela presidente da Fundação Cultura, Roselaine Vinhas; Gerente de Eventos, Felipe de Quadros; Diretor de Desenvolvimento Econômico, Elio Cella; Diretora de Comunicação, Isabel Machado, e Assessora de Turismo, Ulmara Spanhol, da Prefeitura de Chapecó. Vieram entender como se dá a parceria público-privada entre Governo de Erechim e ACCIE.

Outra comitiva veio de Ijuí integrada pelos membros das comissões da Expofest Ijuí: 1º vice-presidente Antonio Tambara; Diretor de comercialização, Leandro Shmith; Coordenador do Agro na Expofest, Emerson Pereira; e o Diretor-secretário da Ceriluz, Sandro Lrenzoni.

Também estiveram conversando com o presidente da ACCIE, integrantes da comissão da Exponay 2023, cujo evento será realizado no período de 2 a 5 de março de 2023, na cidade de Nonoai. Presentes a presidente da Feira, Gabriela Brustolin; Humberto Brustolin, membro da Comissão Organizadora Central e presidente da ACISA; e Daniela Mattes, da Comissão de Segurança. Estavam acompanhados pela Corte da Exponay 2023.

Outros visitantes foram dos municípios de Passo Fundo, Xanxerê, Frederico Westphalen e da Exposoja. Todos em busca de informações sobre o formato da feira e sua execução.

AUTORIDADES POLONESAS

A Frinape também recebeu a visita de autoridades polonesas, que vieram participar do Festival das Etnias que se realizou nos dias 19 e 20, dentro da programação da Cidade da Cultura. Presentes a Cônsul Geral da República da Polônia, Marta Olkowska; Vice-diretor do Departamento de Cooperação com a Imigração Polonesa no Exterior, do Ministério das Relações Exteriores, Zbigniew Ciosek; Chefe de Departamento, Renata Trzcinska; e Karta Polaka, Katarzyna Pakuta.




bottom of page