top of page

Força Voluntária Alto Uruguai forma 22 novos voluntários

Treinamento de capacitação e nivelamento durou cerca de um ano.

A Força Voluntária Alto Uruguai realizou no último sábado (25), a Solenidade de Formatura de 22 novos voluntários. Após um ano de treinamentos de capacitação e nivelamento, os então chamados de “Treinee” receberam seu sutache com seus nomes e tornaram-se voluntários formados da instituição.

“A formatura destes 22 novos voluntários é não só um presente para nossa instituição, mas sim para toda nossa comunidade, agora formados eles estarão diariamente nas ruas apoiando nossa comunidade, faça chuva ou faça sol, sempre em prol do bem comum”, destacou o presidente da FVAU, Adir Antônio de Lima.

O secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Sérgio Alves Bento acompanharam a solenidade. “Parabéns aos novos voluntários. É importante dizer, que a Força Voluntária é uma entidade que tem muita importância para toda nossa região, trabalhando em especial aqui em Erechim, junto com nossa Defesa Civil. Obrigado e contem sempre conosco”, destacou o secretário Edgar Marmentini.

Homenagem

Durante o evento diversas autoridades foram homenageadas. O chefe da Polícia Rodoviária Federal de Erechim, Regivaldo Tonon foi escolhido como homenageado pela turma 2023 da Força Voluntária Alto Uruguai, pelos relevantes serviços prestados à população de Erechim.




Comments


bottom of page