Festa marca o lançamento de produtos licenciados do Ypiranga

Foi uma noite histórica para o Ypiranga Futebol Clube. Nesta quinta-feira (29), o

Ypiranga, em parceria com a Rede Master, realizou o lançamento oficial da parceria que

vai viabilizar o lançamento de dezenas de produtos licenciados do Canarinho.

O coquetel de lançamento aconteceu no Polo de Cultura em Erechim e reuniu diretores

do Canarinho e da Rede Master de Supermercados, lideranças políticas e empresariais,

além da imprensa regional. A noite foi de festa, pois foi dado o pontapé inicial em uma

parceria pioneira, que promete trazer resultados muito positivos para o Canarinho e

também para a Rede Master.

A parceria vai viabilizar a distribuição de produtos da marca comercial do Ypiranga

para mais de 30 cidades da região, além de viabilizar o lançamentos de dezenas de

produtos, que já estão sendo disponibilizados para a aquisição dos torcedores. São

produtos de limpeza, higiene, alimentos e bebidas.

Durante o lançamento o presidente do Ypiranga Adilson Stankiewicz agradeceu a

confiança de toda a família Sonda em investir neste projeto, que é de extrema

importância para o Canarinho e que certamente trará bons frutos para o Ypiranga e

também para a Rede Master.

Durante o coquetel, as empresas que lançaram os seus produtos com a marca do

Ypiranga foram homenageadas. O Canarinho também prestou sua homenagem a

diretora de marketing da Rede Master, Cristiane Sonda Arioli com uma camiseta oficial

do Ypiranga, além de homenagear todos os colaboradores do Grupo Master,

representados por Gilnei Flores e Jean Wahl que receberam uma placa de

agradecimento.

As cheerleaders do Canarinho ficaram com a incumbência de apresentar os produtos

que já estão disponíveis para a comercialização. Foram apresentados o doce de frutas;

pepinos em conserva; farinha de trigo; erva mate; sorvete; macarrão; energético; papel

higiênico; sabonetes; e o papel toalha. A cerveja oficial com a marca do Ypiranga

iniciará a sua comercialização nos próximos dias, assim como o repelente de mosquitos.

Após a apresentação, todos os convidados foram convidados a participar de um

coquetel, que ainda contou com um show do músico Bira Caldeira.

O produtos serão comercializados para o torcedor através da Rede Master e distribuídos

para toda a região através do Atacadão Econômico.



© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA