top of page

Feirão de Imóveis inicia amanhã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está presente na edição do Feirão de Imóveis que acontece neste final de semana, sábado (9) e domingo (10). Os interessados em comprar, vender, construir ou reformar imóvel terão uma grande oportunidade durante os dois dias do evento. Em um mesmo local estarão reunidas imobiliárias, construtoras e lojas de materiais de construção.

Visando atender as demandas dos visitantes, facilitar o acesso a informações e sanar suas dúvidas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará com equipes de profissionais em espaço apropriado para receber os interessados nos serviços oferecidos. E o Microempreendedor Individual - MEI é um deles. Convênio firmado em dezembro de 2017 permite que a Secretaria reduza as taxas de 3,5% para 1,45% a.m. e amplie o prazo de 24 para 48 meses. Nestes seis meses de parceria Prefeitura Municipal de Erechim/Sicredi foi possível efetuar 186 operações de credito e liberar R$ 2.874.559,00, valor que veio a reforçar o caixa dos microempreendedores e alavancar o seu crescimento.  

No Feirão serão feitos encaminhamentos do microcrédito com solicitações de até 15 mil reais. Para o processo é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda ou de faturamento dos últimos 12 meses. De posse destes documentos o microempreendedor sairá com todo encaminhamento para na próxima 2ª feira se dirigir a uma das agências do Sicredi de Erechim.

O Feirão de Imóveis acontece na Avenida Sete de Setembro, 1051,  amanhã (sábado) das 9h às 21h e no domingo das 9h às 18h. Tem como organizadores a Associação dos Corretores de Imóveis de Erechim e Sinduscon, com o apoio da Prefeitura Municipal de Erechim, Caixa Econômica e Governo Federal.

bottom of page