Feira traz o universo medieval para Erechim

No próximo domingo, dia 19, a Praça Prefeito Jayme Lago vai se transformar em uma autêntica vila medieval aberta ao público que, durante todo o dia, vai ter a oportunidade de mergulhar num universo antigo e encantador. Com realização conjunta da Prefeitura de Erechim e Sesc, a Feira Medieval de Erechim com Bando Celta/RS inicia às 11 horas e traz programação diversificada. Trupe de artistas, decoração, tenda mística, o ferreiro (cutelaria), arco e flecha vão fazer toda a ambientação da Feira que tem entrada gratuita.


A Feira Medieval reúne dezenas de estandes com artesãos caracterizados, pintura de rosto e uma praça de alimentação com gastronomia típica histórica, artesanato e a tradicional bebida hidromel. Dentre as atrações o Pátio das Armas, um espaço com muita diversão e interatividade com lutas de cavaleiros usando armaduras e demonstrações, e as Oficinas de Arquerismo e Swordplay.  Esta última simula uma batalha equipada com espadas, escudos, machados e lanças, e remete aos antigos confrontos medievais. Já a primeira representa a prática do arco e flecha e permite a participação de todas as idades.


Feira Medieval de Erechim e Bando Celta/RS

Dia: 19 de agosto.

Hora: a partir das 11h.

Local: Praça Prefeito Jayme Lago.

Programação: 11h -  Início das atividades, Arquerismo e Swordplay 11:30h - O Dragão Negro – Dança 12:30h - Zahira Razi – Dança Tribal 13:30h - O Dragão Negro – Dança 14h  -  Bando Celta (Os Bardos de Erin) 16h  -  Dança Circular 17h   - Zahira Razi – Dança Tribal 17:30 - Bando Celta




© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA