top of page

Feira da Agricultura Familiar do bairro Progresso passa a ser realizada no espaço da antiga UBS


Horário de funcionamento continua o mesmo, das 6h às 10h.


A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, informa a população que a Feira da Agricultura Familiar do bairro Progresso mudou de endereço. A partir deste fim de semana, dia 28, ela será realizada no espaço da antiga UBS Progresso.

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, comenta que o horário de funcionamento continua o mesmo, das 6h às 10h da mesma maneira a organização das bancas pelos agricultores familiares. “O espaço da antiga UBS é mais amplo, tem uma aba externa que vai permitir que os clientes circulem no coberto e os feirantes fiquem bem instalados. Vai melhorar tanto para os feirantes como para a comunidade. A agricultura familiar tem um papel fundamental na nossa alimentação”, afirma o secretário.

Conforme o secretário, a Feira da Agricultura Familiar do Parque Lívia também será reestruturada e reorganizada pela secretaria. “Vamos fazer esta feira voltar a funcionar já que está parada desde 2020”, observa.

O município tem 8 feiras permanentes, sendo uma na área central, outra no DAER, bairro Três Vendas, São Cristovão, Atlântico, Progresso, Entre Paióis e a do Parque Longines, que está sendo reestruturada com a construção de um pavilhão.


Comments


bottom of page