top of page

Faculdade Anhanguera realiza vestibular no sábado, 09 de junho

A unidade própria da Faculdade Anhanguera em Erechim está com inscrições abertas para o vestibular, marcado para este sábado, dia 09 de junho, às 14h, no Colégio Franciscano São José. As vagas são  para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica -  na modalidade presencial -,  Engenharias  Civil e  Elétrica na modalidade semipresencial   e vários outros cursos também semipresenciais e online, sendo: Administração,  Serviço Social, Ciências Contábeis, Licenciaturas em Educação Física, Pedagogia e História, Sociologia e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Comercial, Marketing, Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições  para o vestibular são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente no Colégio Franciscano São José (Rua Pedro Álvarez Cabral, 280), que é sede da  Anhanguera em Erechim.  Em colaboração com a campanha para arrecadação de agasalhos e alimentos realizada pela prefeitura da cidade, a  direção da faculdade solicita a cada inscrito a doação de um quilo de alimento não perecível.

Há também a opção de inscrição pelo site  www.vestibulares.br Neste caso, é aplicada  taxa no valor R$ 30,00. 

O início das aulas está previsto para o próximo mês de agosto e até lá serão realizados mais processos seletivos, segundo informa a diretora local, Ana Paula  da Silva. 

A unidade própria da Faculdade Anhanguera de Erechim integra o grupo Kroton Educacional, uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo. 

bottom of page