top of page

Expo Erechim 2023 inicia nesta quinta (2) com abertura dos portões as 14h


A feira tem entrada gratuita, será realizada de 2 a 5 de novembro, é voltada para negócios, tecnologia e inovação, e terá também Festival de Danças, Casa do Gaúcho e parque de diversões. Promoção da ACCIE em parceria com a Prefeitura de Erechim



A 2a edição da Expo Erechim 2023 inicia nesta quinta-feira (2 de novembro) e vai até domingo (5). A feira de negócios, tecnologia, inovação, terá entrada gratuita, parque de diversões, Casa do Gaúcho e a 3a edição do Festival de Danças, neste ano, tem como tema “Nossas Conexões Criam Oportunidades e Negócios”. O evento reúne todos os setores da economia é uma promoção da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) em parceria com a Prefeitura de Erechim.

Horários

O Parque de Exposições da ACCIE abrirá os portões ao público no dia 2, as 14h, com fechamento dos pavilhões as 22h. No dia 3 de novembro, a feira inicia às 14h e vai até as 22h. No dia 4, sábado, inicia às 10h e vai até as 22h. Já no dia 5 de novembro, domingo, os portões abrem às 10h e encerram às 18h.

Pavilhões e área externa

Na área externa do parque, terá exposição de máquinas industriais, equipamentos agrícolas, exposição de animais. Nos pavilhões, empresas da construção civil, imobiliárias, engenharia e arquitetura, comércio, agronegócio, área multissetorial.

3a edição do Festival de Dança

Atrações artísticas também estarão presentes na Expo Erechim 2023. A terceira edição do Festival de Dança de Erechim ocorre no Polo de Cultura, no auditório do terceiro andar e terá mostra competitiva com jurados, oficinas de dança e apresentações de grupos.

Artesanato

O setor de artesanato está confirmado na Expo Erechim 2023, com a presença de diversos expositores de patchwork, crochê, artesanato em madeira, bordados, esculturas, artesanato em gesso, macramê, joias artesanais, moda artesanal, vasos para plantas e artesanato em MDF.

Praça de alimentação

A praça de alimentação da feira contará com diversas opções de lanches e comidas.


Comentários


bottom of page