top of page

Escolinha de Trânsito leva orientações e conscientização para Frinape 2022

Utilizamos a mesma metodologia, os agentes falam muito sobre a relevância da prevenção e o que pedestres e motoristas precisam fazer para prevenir acidentes”, disse secretário Mario Rossi



A equipe da Escolinha de Trânsito de Erechim esteve presente na Frinape 2022 e repassou orientações sobre prevenção no trânsito para as famílias que visitaram a feira, crianças, jovens e adultos, nos dias de feira.

Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, a presença na Frinape foi importante para divulgar o trabalho de conscientização que vem sendo realizado pelo município em empresas, escolas, praças públicas, entidades e a sociedade de modo geral.

“Utilizamos a mesma metodologia, os agentes falam muito sobre a relevância da prevenção e o que pedestres e motoristas precisam fazer para prevenir acidentes no trânsito. E, principalmente, a importância de termos empatia pela vida e sempre se colocar no lugar do outro, não fazer aos outros o que não queremos que façam para mim”, afirma o secretário.

A Educação do Trânsito é uma iniciativa da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social; Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito.

bottom of page