top of page

Escola da Amau promove curso sobre Inexigibilidade e Dispensa de Licitação


Presidente Leandro reforçou o compromisso da Amau na qualificação e capacitação dos servidores municipais


Atendendo a demanda recebida pelos municípios, a AMAU – Associação dos Municípios do Alto Uruguai, através da Escola de Educação e Gestão, em parceria com a Área de Capacitações e Treinamentos do IGAM, promove nesta quinta e sexta-feira (18 e 19 de julho) a capacitação "A Contratação Direta na Lei nº 14.133/2021 Inexigibilidade e Dispensa de Licitação, com ênfase na dispensa na Forma Eletrônica”.

O curso está sendo realizado no auditório do prédio 8 da URI-Campus de Erechim e tem como público alvo os servidores públicos que atuam nos setores de compras, licitações, áreas requisitantes e servidores que atuam no departamento jurídico, bem como na fiscalização dos contratos administrativos. O instrutor é o Pregoeiro, Contador, Servidor Público Federal da AGU e Instrutor de Cursos, Rodrigo do Canto Cardoso.

O objetivo é capacitar os servidores públicos através de aulas teóricas e práticas, exposição dialogada, apresentação, espaço de questionamentos e debates. Cerca de 90 servidores de 18 municípios do Alto Uruguai participam do curso.

O presidente da Amau e prefeito de Gaurama, Leandro Márcio Puton, deu as boas vindas aos participantes na abertura do curso, quando destacou a preocupação e a atenção da entidade quanto as alterações e novidades na legislação. “A Escola da Amau sempre atenta as questões que requerem a qualificação dos servidores públicos busca trazer para a região cursos que antes só eram possíveis de se realizar em Porto Alegre. Isso é um benefício muito grande que possibilita maior número de participantes a um custo menor para as prefeituras”, observou.


Legenda: Presidente da Amau, Leandro Marcio Puton e instrutor do curso, Rodrigo do Canto Cardoso

Legenda 2: Cerca de 90 servidores públicos participam da capacitação

Fotos Aline Carelli/Assessoria Amau




Comments


bottom of page