Erechim ultrapassa 2 mil casos de coronavírus

Conforme boletim divulgado na tarde de hoje, município contabiliza 2.007 casos confirmados, dos quais 1.864 se referem a pacientes já recuperados



Erechim ultrapassou nesta quarta-feira a marca de dois mil casos de coronavírus. Conforme boletim divulgado na tarde de hoje, município contabiliza 2.007 casos confirmados, dos quais 1.864 se referem a pacientes já recuperados. Outros 129 infectados seguem com o vírus ativo e, por isso, estão em acompanhamento pela rede de saúde. São contabilizados 14 óbitos pela Covid19 e há 471 pessoas sendo monitoradas por terem apresentado sintomas ou por serem contactantes de pacientes infectados.


Quanto às hospitalizações, segundo boletins divulgados pelos hospitais, há oito pacientes de Erechim internados no Santa Terezinha, além de moradores dos municípios de Nonoai, Entre Rios do Sul, Getúlio Vargas e Benjamin Constant do Sul, totalizando 15 internações. No hospital de Caridade há nove internações relacionadas à Covid19, sendo sete pacientes de Erechim e dois dos municípios de Ipiranga do Sul e Getúlio Vargas. Entre todas as 24 hospitalizações, 13 são em leitos de UTI.

Confira a evolução da pandemia em Erechim no PAINEL COVID19

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA