Erechim tem seis casos suspeitos de Coronavírus

Nesta quarta-feira mais dois homens tiveram material coletado e enviado para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen)



A vigilância epidemiológica de Erechim atualizou agora à tarde as informações sobre todos os casos suspeitos de Coronavirus que estão sendo monitorados no município até esta quarta-feira (18). Ao todo, são seis casos suspeitos, sendo cinco homens e uma mulher.


Destes casos, quatro estão com os exames em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen), e outros dois tiveram a coleta realizada hoje, sendo que os testes estão em transporte. Dos casos suspeitos notificados hoje, tratam-se de dois homens. Um deles, de 20 anos, realizou viagem recente para Porto Alegre, e outro, de 43 anos, viajou recentemente para Portugal.


Quanto aos outros casos, trata-se de um casal, que voltou de viagem de Dubai. A mulher tem 60 anos e o homem 59. O quinto caso ainda em análise é de um homem de 45 anos, que viajou a São Paulo. O primeiro caso notificado no município já foi descartado, pois o teste para a Covid-19 deu negativo.



© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA