top of page

Erechim tem 93 novos casos de coronavírus e 23 internações

Número de confirmações registradas desde o início da pandemia chegou a 1.199, sendo que 264 pacientes seguem em acompanhamento pela rede de saúde



Erechim notificou mais 93 casos de coronavírus nesta quinta-feira, chegando a 3.199 confirmações desde o início da pandemia. Desse total, 264 se referem a pacientes que seguem com o vírus ativo e, por isso, estão em acompanhamento pela rede de saúde. Outras 2.911 pessoas já estão recuperadas e 24 já perderam a vida em decorrência de complicações por Covid19.


O número de pacientes monitorados por terem apresentado sintomas ou porque tiveram contato com pacientes infectados chegou a 1.072. Já foram realizados 21.503 testes para detecção do coronavírus. O número de hospitalizações teve acréscimo significativo, subindo de 16, registrado ontem, para 23 internações hoje. Entre os pacientes hospitalizados, 15 são de Erechim e oito residem nos municípios de Entre Rios do Sul, Barão de Cotegipe, Constantina, Novo Barreiro, Campinas do Sul, Gaurama, Estação e Xanxerê. Sete das 23 internações são em leitos de UTI. As estatísticas atualizadas da pandemia podem ser acessadas no PAINEL COVID19.

bottom of page