top of page

Erechim tem 6 hospitalizações ligadas à Covid-19

Além da atualização com os dados da pandemia, confira a estratégia de vacinação para essa semana em Erechim


Com 26 casos novos de coronavírus registrados nessa segunda-feira, Erechim contabiliza desde o início da pandemia 15.734 diagnósticos positivos. Desse total, 233 se referem a pacientes no período de transmissão, ou seja, casos ativos. Além disso, o município já contabiliza 207 vidas perdidas devido às complicações da Covid-19.

Segundo o boletim emitido hoje pela Secretaria Municipal de Saúde, as internações ligadas à Covid-19 registraram aumento. Há 6 pacientes hospitalizados. Há 4 internações em leitos clínicos, sendo dois moradores de Erechim, um de Campinas do Sul e outro de Três Arroios; além de 2 moradores dos municípios de Aratiba e Áurea, que estão na UTI. Todas as internações são no Hospital Santa Terezinha. Quanto à vacinação, até às 14h30 de hoje, 86.669 pessoas receberam a primeira dose de imunizantes; 84.072 receberam a segunda dose ou a vacina da Janssen; e a dose de reforço contabiliza 31.47 aplicações.


Nessa terça-feira, segue sendo realizada a vacinação contra a Covid-19 na UPA e nas UBSs, com primeira e segunda dose, além da dose de reforço. O atendimento é das 8h30 às 15h30. Informações detalhadas estão em virtual.fm.br



Prefeito de Erechim, Paulo Polis, fala da estratégia de vacinação desta semana em Erechim:






- Adultos

- Crianças com comorbidades*


*Além do atestado médico, receita ou exame atual para comprovar a comorbidade, é preciso que as crianças estejam acompanhadas de pais ou responsáveis e apresentem documentos como Carteira de Vacinação, Cartão SUS, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência.


Comments


bottom of page