Erechim tem 51 casos ativos e 3 hospitalizações por Covid-19

Foram notificados 14 casos novos de coronavírus nas últimas 24h, conforme a última atualização da Secretaria Municipal de Saúde




Erechim registrou 14 casos novos de coronavírus nessa terça-feira, conforme consta no boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde e atualizado às 16 horas. Com isso, desde o início da pandemia, 14.921 pessoas positivaram, sendo que a grande maioria se recuperou. No entanto, atualmente há 51 casos ativos, ou seja, pacientes em período de transmissão do vírus, e 200 mortes ligadas às complicações da Covid-19. A última delas foi registrada no dia primeiro de setembro, o que indica que o município completa hoje 4 semanas sem registrar mortes pela doença.

Quanto às internações, há 3 pacientes hospitalizados, sendo uma mulher de Erechim e um homem de Nonoai, ambos na UTI; além de um morador de Entre Rios do Sul, que está em leito clínico. Todas as internações são no Hospital Santa Terezinha. Já em relação à vacinação contra a Covid-19, o município aplicou a primeira dose em 79.312 pessoas; enquanto 56.812 receberam a segunda dose ou imunizante de dose única. A dose de reforço já foi aplicada em 984 pessoas.

Acesse o PAINEL COVID-19 para acompanhar as estatísticas locais da pandemia.