Erechim tem 39 casos ativos de coronavírus e 10 hospitalizações

Desde o início da pandemia, 14.843 pessoas tiveram diagnóstico positivo, sendo que a maioria se recuperou mas, infelizmente, 200 não resistiram às complicações da Covid-19.


Com 9 casos novos registrados nas últimas 24 horas, Erechim contabiliza nessa quarta-feira 39 casos ativos de coronavírus, ou seja, moradores que estão no período de transmissão do vírus. Desde o início da pandemia, 14.843 pessoas tiveram diagnóstico positivo, sendo que a maioria se recuperou mas, infelizmente, 200 não resistiram às complicações da Covid-19.


Quanto às hospitalizações, há 10 pacientes internados, dos quais 1 estão na UTI e 9 em leitos clínicos. São 4 moradores de Erechim e 6 residentes em outros municípios

Até às 16h de hoje, 75.805 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, enquanto 50.772 concluíram o esquema vacinal com duas doses ou imunizante de dose única.

Vacinação:


Poderão se vacinar pessoas com 17 anos completos ou mais, e também ocorre a antecipação da segunda dose para quem se vacinou com a Pfizer até o dia primeiro de julho; e com a Astrazeneca até o dia 2 de julho. Quem se vacinou com a Coronavac deve fazer a segunda dose seguindo a data anotada na carteira de vacinação. A aplicação das doses é na Central de Vacinação, no Bairro Três Vendas.

PAINEL COVID-19