top of page

Erechim tem 26 pacientes internados nas alas covid dos hospitais

Foram notificados nas últimas 24 horas, 30 casos novos e o município contabiliza 102 pacientes no período de transmissão do vírus





Os boletins de hoje dos hospitais Santa Terezinha e Caridade revelam que há 26 pacientes internados com diagnóstico ligado à Covid-19. Essa é uma das menores ocupações nas alas covid nos últimos meses. Entre os pacientes, 18 estão em leitos de UTI. Ao todo, são 14 moradores de Erechim e 12 pacientes que residem em outros municípios, a maioria deles no Alto Uruguai. Segundo a atualização dessa tarde da Secretaria Municipal de Saúde, foram notificados 30 casos novos de coronavírus nas últimas 24 horas.


Com isso, Erechim já contabiliza 14.167 diagnósticos positivos desde o início da pandemia. Desse total, 102 se referem a pessoas que ainda estão no período de transmissão do vírus, ou seja, são casos ativos. Quanto à vacinação, até às 16 horas de hoje, 60.695 pessoas já haviam recebido a primeira dose de vacina contra a covid-19; enquanto 28.138 pessoas completaram o ciclo vacinal por terem recebido duas doses necessárias ou imunizante de dose única. As estatísticas atualizadas da pandemia em Erechim estão no PAINEL COVID19.


Comments


bottom of page