Erechim tem 139 casos ativos de coronavírus

Total de pacientes infectados por coronavírus subiu para 1.463, de acordo com a última atualização do Comitê Municipal de Emergências

Com a notificação de 22 novos casos nesta quarta-feira, o total de pacientes infectados por coronavírus em Erechim subiu para 1.463, de acordo com a última atualização do Comitê Municipal de Emergências, referente até às 16 horas. Entre as pessoas que já testaram positivo para o vírus, 1.315 já estão curadas, e 139 são casos ativos e, portanto, estão em acompanhamento pela rede de saúde. Além disso, Erechim já registrou 9 óbitos pela Covid19.

Até ontem já foram realizados mais de 9,6 mil testes e estão sendo monitoradas 658 pessoas que tiveram contato com pacientes infectados. Nesses casos a orientação é para que cumpram isolamento domiciliar. Os dados atualizados da pandemia e a evolução dos casos em Erechim estão disponíveis no Painel Covid19. Quanto às hospitalizações relacionadas ao coronavírus, há 13 pacientes internados no Santa Terezinha, sendo quatro residentes em Erechim, além de pacientes dos municípios de Benjamin Constant do Sul, Cruzaltense, Capão Bonito do Sul, Santo Expedito do Sul, Tapejara, Getúlio Vargas, Frederico Westphalen e Entre Rios do Sul. Já no Caridade há um paciente de Erechim, além de moradores dos municípios de Aratiba, Nonoai e Viadutos. Hoje o hospital notificou o óbito de um paciente de Machadinho, com diagnóstico positivo para a Covid19.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA