Erechim tem 119 casos ativos de coronavírus e 19 pacientes hospitalizados

Maioria das hospitalizações é em leitos de UTI. Total de infectados no município chega a 2.087, dos quais 1.953 já estão curados



Foram notificados nesta quarta-feira 11 novos casos de coronavírus em Erechim. Com isso, o total de confirmações subiu para 2.087, dos quais 119 são casos ativos, ou seja, de pacientes que seguem sendo acompanhados pela rede de saúde. Outras 1.953 pessoas já estão curadas e já foram registrados 15 óbitos em decorrência da Covid19 no município. Até o momento já foram realizados 14.922 testes para detecção do vírus.


Há 479 pessoas sendo monitoradas por terem apresentado sintomas, ou porque são contactantes de pacientes infectados. Quanto às hospitalizações, a última atualização dos hospitais apontam que há 11 pacientes internados no Santa Terezinha, sendo seis moradores de Erechim, dois de Getúlio Vargas, um de Nonoai um de Estação e outro de Entre Rios do Sul. Já no Hospital de Caridade há oito pessoas internadas. Cinco são residentes em Erechim, e outros três pacientes moram nos municípios de Ipiranga do Sul, Getúlio Vargas e Barão de Cotegipe. De todos os 19 hospitalizados, 14 estão na UTI e cinco em leitos de internação clínica. Os números atualizados e a evolução da pandemia em Erechim podem ser acessados no Painel Covid19.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA