Erechim tem 101 casos ativos de coronavírus e já contabiliza 136 óbitos

Atualmente há 52 pessoas internadas com diagnóstico ligado à Covid19 nos hospitais Santa Terezinha e Caridade.





A Secretaria Municipal de Saúde de Erechim confirmou hoje mais uma morte de morador de Erechim em decorrência da Covid-19. A vítima foi um homem de 71 anos, que estava internado na UTI do Hospital de Caridade desde o dia 16 de março. Com isso, o total de mortes relacionadas ao novo coronavírus chegou a 136.

Além disso, foram notificados de ontem para hoje 89 casos novos, elevando o total já registrado no município para 10.152. Entre os casos, 101 seguem no período de transmissão do vírus, enquanto 9.915 pessoas já estão curadas. Já foram vacinadas até o momento em Erechim 16.662 pessoas com a aplicação da primeira dose, enquanto 4.350 já concluiram o esquema vacinal tendo recebido as duas doses de imunzante contra a Covid19.

No boletim divulgado nessa tarde, consta que o número de hospitalizações registrou queda em relação à semana passada. Atualmente há 52 pacientes internados, sendo metade moradores de Erechim e outra metade residente em outros municípios. Do total, 33 pacientes estão em leitos de UTI.

Confira os dados completos no PAINEL COVID19