top of page

Erechim registra mais um óbito por Covid19 e tem 72 hospitalizações

Município notificou nessa quarta-feira, 129 casos novos de coronavírus, ultrapassando a marca de 12 mil casos positivos desde o início da pandemia




Mais um morador de Erechim faleceu em decorrência de complicações da Covid19, nessa quarta-feira. A vítima mais recente foi um homem, de 78 anos, que estava internado na UTI do Hospital de Caridade desde o dia 22 de maio. Com isso, o município chega a 162 mortes ligadas ao novo coronavírus.

Além disso, Erechim teve registro hoje de 12.036 casos novos de coronavírus, de acordo com a última atualização da Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, já são pessoas que tiveram resultado positivo para o vírus desde o início da pandemia. Desse total, 246 ainda seguem no período de transmissão do vírus, ou seja, são casos ativos. Quanto às hospitalizações, os boletins dos hospitais Santa Terezinha e Caridade mostram que há 72 pacientes internados nas alas covid, dos quais 36 estão na UTI. São 37 pessoas que residem em Erechim, e 35 moradores de outros municípios.


No que se refere à vacinação contra a Covid19, já receberam a primeira dose de imunizantes 35.586 pessoas, sendo que 13.681 receberam também a dose 2, concluindo assim o esquema vacinal.


Acesse o PAINEL COVID19.

bottom of page