Erechim registra mais um óbito por Covid19 e tem 48 internações nas alas covid dos hospitais

Atualmente há 183 pessoas no período de transmissão do vírus (casos ativos)



Mais um morador de Erechim perdeu a vida em decorrência de complicações da Covid19. Foi um homem, de 57 anos, que estava internado desde o dia 21 desse mês na UTI do Hospital Santa Terezinha. Com isso, o município contabiliza 174 óbitos ligados ao novo coronavírus.

Conforme atualização dessa terça-feira da Secretaria Municipal de Saúde, foram notificados 28 casos novos, e com isso, o total de diagnósticos positivos para o vírus desde o início da pandemia chega a 13.252.

Atualmente há 183 pessoas no período de transmissão do vírus e a vacinação já chegou a 45.761 pessoas que receberam a primeira dose da vacina, e 18.579 que receberam as duas doses necessárias, ou dose única.

Quanto às hospitalizações, os boletins dos hospitais Santa Terezinha e Caridade mostram que há 48 internações, demonstrando leve queda na ocupação das alas covid. Do total de internados, 34 estão na UTI. São 29 moradores de Erechim e 19 pessoas que residem em outros municípios. Acesse as estatísticas completas da pandemia no PAINEL COVID19.