Erechim registra 64 casos novos de coronavírus

Município tem atualmente 146 casos ativos, ou seja, pacientes no período de transmissão do vírus. Além disso, há 47 pessoas internadas nos hospitais Santa Terezinha e Caridade





Erechim registrou nessa terça-feira, 64 casos novos de coronavírus. Com isso, já são 10.392 pessoas que se infectaram no município desde o início da pandemia. Desse total, a grande maioria, ou seja, 10.106 já estão curadas, enquanto 146 ainda estão no período de transmissão do vírus e, portanto, são consideradas casos ativos. Além disso, 140 pessoas já perderam a vida em decorrência da Covid19.


Quanto às hospitalizações, os boletins de hoje dos hospitais Santa Terezinha e Caridade mostram que há 47 pacientes internados, sendo 22 moradores de Erechim e 25 de outros municípios. Entre as pessoas hospitalizadas, 33 estão em leitos de UTI e as demais em leitos clínicos.


No que se refere à vacinação, a atualização de hoje revela que 17.487 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid19, enquanto 5.216 já completaram o esquema vacinal, tendo recebido duas doses de imunizantes. As estatísticas atualizadas da pandemia em Erechim podem ser acessadas no PAINEL COVID19.