Erechim registra 31 casos novos e tem 96 casos ativos de coronavírus

As atualizações mais recentes do Hospital Santa Terezinha e Hospital de Caridade mostram que há 47 pacientes internados, dos quais 33 estão na UTI





Com o registro de 31 casos novos de coronavírus confirmados nas últimas 24 horas, Erechim contabiliza desde o início da pandemia, 10.772 casos positivos, dos quais, a grande maioria já se recuperou. No entanto, 96 pessoas seguem no período de transmissão do vírus, e por isso, são consideradas casos ativos. Além disso, o município já registrou 145 mortes em decorrência de complicações causadas pela Covid19.

Conforme a última atualização da Secretaria Municipal de Saúde, já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid19 em Erechim 20.925 pessoas, sendo que dessas, 7.875 completaram o esquema vacinal, tendo recebido as duas doses necessárias para a imunização.

Quanto às hospitalizações, as atualizações mais recentes do Hospital Santa Terezinha e Hospital de Caridade mostram que há 47 pacientes internados, dos quais 33 estão na UTI. Dos hospitalizados, 19 residem em Erechim e 28 são moradores de outros municípios.

As estatísticas atualizadas, bem como a evolução da pandemia em Erechim, com base nos boletins diários podem ser acessadas no PAINEL COVID19