top of page

Erechim registra 31 casos novos de coronavírus

Atualmente o município tem 85 casos ativos, ou seja, pessoas que seguem no período de transmissão do vírus, e contabiliza 43 hospitalizações ligadas à Covid19





A semana começou com a adição de 31 casos novos de coronavírus às estatísticas da pandemia em Erechim. Com isso, o total de infectados subiu para 10.675, dos quais 85 seguem no período de transmissão do vírus, enquanto a grande maioria já está curada (10.446 pessoas). Além disso, o município contabiliza 144 mortes em decorrência de complicações pelo novo coronavírus.


No que se refere à vacinação, o boletim dessa segunda-feira mostra que já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid19 no município 20.555 pessoas, sendo que dessas, 7.678 já completaram o esquema vacinal, tendo recebido duas doses de imunizantes.


Quanto às hospitalizações, os boletins dos hospitais Santa Terezinha e Caridade mostram que há 43 pacientes internados, sendo 20 moradores de Erechim e 23 que residem em outros municípios. Do total de hospitalizados, 31 estão na UTI.


Confira as estatísticas atualizadas da pandemia em Erechim acessando o PAINEL COVID19

bottom of page