Erechim receberá 3.417 doses de vacinas contra a Covid19 nessa sexta-feira

Na remessa prevista para chegar no município no fim do dia, constam 995 doses da vacina Janssen - de dose única - , 1.060 doses da Coronavac e 1.362 doses da Pfizer.






Erechim recebe amanhã (25/06) do governo do Estado um total de 3.417 doses de vacinas contra a Covid19. Pela primeira vez o município receberá o imunizante da Janssen, que tem como diferencial o fato de ser de dose única. Serão 995 doses. Além disso, estão previstas 1.060 doses da Coronavac, e 1.362 doses da vacina da Pfizer. A orientação é para que todas sejam utilizadas para primeira aplicação.

Apesar de o recebimento dos imunizantes estar previsto para essa sexta-feira, a estratégia de vacinação em Erechim permanece sendo a mesma anunciada para hoje, ou seja, só podem se dirigir até a Central de Vacinação as pessoas que têm agendada ou marcada a segunda dose da Coronavac. Isso porque, a previsão de chegada das novas remessas de vacinas em Erechim deve ocorrer somente no fim da tarde, tendo em vista que os carregamentos destinados à região sairão de Porto Alegre por via terrestre. O horário de funcionamento na Central de Vacinação, que fica no Bairro Três Vendas, é das 8h às 14 horas.