Erechim notifica o 11º óbito pela Covid19

A vítima foi uma mulher, que chegou a ficar internada 5 dias na UTI Covid do Hospital Santa Terezinha



Erechim notificou hoje o 11º óbito em decorrência da Covid19. A vítima, de acordo com o Comitê Municipal de Emergências, foi uma mulher, que chegou a ficar internada 5 dias na UTI Covid do Hospital Santa Terezinha e depois foi transferida para uma UTI normal por não ser mais caso ativo do vírus. No entanto, foi atestado na certidão de óbito que a morte se deu em decorrência da doença causada pelo coronavírus.


De acordo com o Comitê Municipal de Emergências, nesta quarta-feira (26) foram notificados 23 novos casos de coronavírus, elevando o total de infectados para 1786 desde o início da pandemia. Destes, m1626 já estão recuperados e 149 pacientes seguem em acompanhamento. Há, ainda, 578 pessoas sendo monitoradas porque tiveram contato com infectados. Já foram feitos 11.431 testes para detecção do vírus.


Segundo boletins dos hospitais, há 19 pacientes internados no Santa Terezinha e sete internados no Hospital de Caridade. Ao todo, 15 são residentes em Erechim e nove moram em outros municípios. As estatísticas atualizadas da pandemia em Erechim podem ser acessadas no Painel Covid19.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA