Erechim chega ao 195º óbito por Covid-19

Atualmente município contabiliza 18 internações ligadas ao novo coronavírus, e tem 84 pessoas no período de transmissão do vírus




Erechim registrou mais uma morte por Covid-19. A vítima é um homem, de 56 anos, que estava internado na UTI do Hospital de Caridade. Com isso, o município já contabiliza 195 vidas perdidas em decorrência das complicações do novo coronavírus. Nos hospitais Santa Terezinha e Caridade, há 18 pacientes internados nessa segunda-feira, sendo 9 residentes em Erechim e 9 são moradores de outros municípios. Entre as internações, 15 são em leitos de UTI.

Conforme os dados do boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, foram notificados 22 casos novos e, com isso, já são 14.496 diagnósticos positivos desde o início da pandemia. Há 84 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão no período de transmissão do vírus. Quanto à vacinação, até às 15 horas de hoje, 65.403 pessoas haviam recebido a primeira dose da vacina, enquanto 30.689 pessoas completaram o esquema vacinal, com duas doses ou imunizante de dose única.


Acesse o Painel Covid