top of page

Erechim chega a 81 óbitos por Covid19 e termina a semana com 76 internações

Boletim que traz as estatísticas diárias da pandemia no município aponta ainda que foram notificados 88 casos novos de coronavírus hoje



Em uma semana permeada pela rede hospitalar atuando praticamente em seu limite, Erechim chega nessa sexta-feira à triste marca de 81 vidas perdidas em decorrência da Covid19. Hoje foram registrados mais dois óbitos por Covid19 no município. As vítimas foram duas mulheres, de 54 e 93 anos. Ambas estavam internadas no hospital Santa Terezinha.

Em paralelo a isso, boletins divulgados pelos hospitais na tarde de hoje apontam que há 76 pacientes internados, sendo 33 em leitos de UTI. Do total, 50 são moradores de Erechim, enquanto 26 residem em outros municípios.

O boletim que traz as estatísticas diárias da pandemia no município aponta ainda que foram notificados 88 casos novos de coronavírus, e com isso, o total já registrado chega a 8.390. A maioria, ou seja 8.139 pessoas já estão curadas, mas há, 170 casos ativos. Até o momento, já foram vacinadas 5.594 pessoas.


Acesse os dados da pandemia em Erechim no PAINEL COVID19


Na região epidemiológica 16, que compreende os municípios do Alto Uruguai, além de Rio dos Índios e Nonoai, o número de óbitos chegou a 200 nessa sexta-feira. Segundo o comitê regional de atenção ao Coronavírus da Amau, há 977 casos ativos de coronavírus atualmente. Quanto aos Leitos nos hospitais Santa Terezinha e Caridade, na UTI a ocupação chegou a 110,00% e nos leitos clínicos em 83,02%.


bottom of page