top of page

Encontro das Salas do Empreendedor é realizado no Sebrae em Erechim

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 8 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura


Ação reuniu representantes das Salas dos municípios atendidos pela Regional Norte e buscou alinhar as atividades para este ano



“Incentivar o empreendedorismo e ajudar a desenvolver os negócios locais é uma forma de apoiar o crescimento dos municípios”, com essa frase a gerente da Regional Norte do Sebrae, Silvana Conterato Berguemmaier, deu as boas-vindas aos representantes das Salas do Empreendedor que estiveram presentes no encontro realizado neste dia 5 de março no Espaço de Negócios em Erechim.

Durante o dia foi realizada uma programação que abordou diversos aspectos das atividades desenvolvidas nas Salas, o gestor de Políticas Públicas da Regional, Patric Cunha Strapazzon, conduziu as atividades que iniciaram com uma dinâmica de integração dos presentes, e apresentação dos analistas buscando apresentar os responsáveis pelo atendimento das microrregiões, para facilitar a troca de informações entre o Sebrae e as Salas do Empreendedor.

Outro assunto abordado foi o novo processo de certificação deste ano. Guilherme Dalla Rosa Osório, Analista de Políticas Públicas Sênior da sede, apresentou como serão os critérios e análises para a selagem neste ano.

Para encerrar o dia, foi apresentado alguns cases de sucesso do ano passado, e feita uma rodada de troca de experiências entre os representantes das salas.

 


 
 
 

Comments


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page