top of page

Empresas podem se inscrever para participar do próximo Feirão do Emprego


Evento está previsto para o dia 16 de setembro no Ginásio do Colégio Haidée Tedesco Reali.



A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, promove a segunda edição deste ano do Feirão do Emprego, que faz parte do Qualificar Erechim + Empregos. O evento será no dia 16 de setembro, das 8h às 14h no Ginásio do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali.


24 espaços


O Chamamento Público, disponível clicando aqui, prevê a seleção para 24 espaços, de empresas da indústria, comércio e serviços, ofertando vagas de trabalho e buscando currículos. A empresa interessada em participar precisa disponibilizar no mínimo cinco vagas de trabalho e ter capacidade de captação de currículos para futuras efetivações.


A inscrição deve ser realizada de 10 a 18 de agosto de 2023, clicando aqui.


Mercado de trabalho


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, comenta que o feirão pretende ajudar a qualificar e completar os quadros funcionais das empresas do município. “As empresas de Erechim estão em constante busca por mão de obra, por isso, realizamos mais um feirão, a fim de ajudar as empresas e principalmente as pessoas que querem se colocar ou recolocar no mercado de trabalho. Em dois anos, esse já será o quarto feirão e esperamos ajudar a alavancar o mercado profissional”, destaca o secretário.


Outras informações na Rua Eustachio Santolin, 35 – bairro Bela Vista, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou pelo telefone (54) 3520-7004.

Commentaires


bottom of page