top of page

Editais municipais da LPG tiveram 63 inscrições


Fase de análise de mérito tem prazo de 10 dias.



A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, informa que encerrou o prazo de inscrições na última terça-feira (19), às 17 horas. No período, foram recebidas 63 inscrições.


Erechim recebeu R$ 898.082,10 e cumpriu as etapas de Consulta e Audiência Pública, bem como as regras de destinação que deve ser de 70% para projetos de audiovisual e 30% para outros projetos culturais.

Foram inscritos 34 projetos na Chamada Pública Nº 01/2023 – Audiovisual e 29 projetos na Chamada Pública Nº 02/2023 – Demais Áreas Culturais.


Próximas etapas


Conforme os editais, teve início a fase de análise de mérito pela Comissão de Seleção, com o prazo de 10 dias. Os resultados serão publicados no Portal de Compras e Licitações. Outras informações no Departamento de Cultura, pelo telefone (54) 3520-7006.


A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, destaca a importância da ampla adesão dos agentes culturais do município. “A Lei Paulo Gustavo é um meio de incentivar os produtores culturais, valorizando a cultura local e também é uma possibilidade de envolver vários setores e serviços, movimentando a economia”, destaca a secretária Carla.


Comments


bottom of page