top of page

Domingo de Vestibular de Inverno na URI

Candidatos de Erechim e de várias cidades da região Alto Uruguai e Norte do Estado estarão participando, neste domingo, 10 de junho, do Vestibular de Inverno da URI. A prova inicia às 14h e consiste de questões relacionadas às áreas de linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias, além de uma redação. A prova para candidatos de idade igual ou superior a 35 anos consistirá de uma redação e questões de interpretação.

No câmpus de Erechim, os candidatos estarão em busca das vagas oferecidas para os Cursos de Direito e Medicina Veterinária, a novidade desse concurso.

Os candidatos devem comparecer ao campus com, no mínimo, meia hora de antecedência para facilitar a localização do prédio e da sala de aula onde irão realizar a prova. Na entrada da Universidade, os vestibulandos irão encontrar as listas em ordem alfabética indicando as salas para onde deverão se dirigir.

Outra recomendação importante por parte da Comissão do Vestibular é relativa à documentação a ser apresentada. Ao chegar à sala de aula, o candidato deverá apresentar cédula de identidade e o comprovante de inscrição. A Comissão lembra, ainda, que os vestibulandos devem trazer caneta. Caso tenha ocorrido algum problema, o candidato deve se dirigir à Comissão do Vestibular, que estará localizada na entrada do prédio 8, local da prova.

bottom of page